16 OUT 2015
CIDADES
Audiência Pública em Monções

No último dia 05 de outubro, a Polícia Militar de Monções, através de seu Comandante, Sargento Evaldo Prudente Grecco, convidou a população e as autoridades locais, para participarem na Câmara Municipal da cidade, de uma Audiência Pública, para apresentação de dados estatísticos da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, que envolvem o serviço policial que vem sendo desenvolvido no município.

Além de outros assuntos relevantes, foi transmitido aos presentes, dados estatísticos criminais, dicas de segurança e esclarecimentos sobre o “Núcleo de Mediação de Conflitos”, que está obtendo excelentes resultados no município e a apresentação do novo instrutor do PROERD, que pode exercer suas atividades normais de polícia no próprio município, facilita muito a aplicação do programa para um maior número de crianças e adolescentes.

Estiveram presentes no Evento, dentre outras autoridades, o prefeito Douglas Antonio Honorato, o presidente da Câmara dos vereadores Clóvis Barbosa de Andrade, o Capitão Edson Fávero, comandante da 3º Companhia de Policia Militar de Votuporanga, e o Tenente Coronel, Enio Lopes Bernardo, Comandante do 16º Batalhão de Policia Militar de Fernandópolis.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024