04 JUN 2015
Centro de Lazer de Monções ganha Mini Campo

Na manhã da terça-feira, dia 26 de maio, o Prefeito Douglas Antônio Honorato foi pessoalmente acompanhar as obras de conclusão do mini campo no Centro de Lazer Municipal de Monções.

O local vem passando por inúmeras melhorias entre elas (construção de mini campo, quiosque, lanchonete, piscina aquecida, sauna e espaço infantil).

Em visita as obras, o prefeito resaltou que nessa primeira etapa foi concluído o mini campo e que numa segunda etapa, prevista para dois meses, serão concluídas todas as melhorias que estão sendo realizadas no local.

Vale destacar que a construção do mini campo foi realizada através de recursos próprios do município, “tenho certeza que este espaço será referência para as mais diversas modalidades de esporte e lazer da população de Monções e região, pois em um só local concentra-se, piscinas de água fria e quente, sauna, lanchonete, quiosque, mini campo, ginásio de esportes, parque infantil e campo de futebol, é um verdadeiro complexo esportivo, único na região”, destacou o prefeito.