26 SET 2014
Câmara realiza sessão solene

No último dia 16 de setembro a Câmara Municipal de Monções realizou sessão solene para homenagear a funcionária Cleuza Barboza de Andrade Silva que se aposentou e por 28 anos ocupou o cargo de Diretora Geral da Câmara.

Na sessão do dia 2 de setembro, foi promulgado o Decreto 1/2014, de autoria do vereador Clóvis Barboza de Andrade que outorgava a Cleuza a Insígnia de Honra ao Mérito.

Abaixo transcrevemos a fala do presidente Valdecir Cornachione por ocasião da sessão do dia 16 de setembro.

“A Cleuza, ou a "Comadre" como todos os funcionários se dirigem a ela, esteve à frente da Diretoria da Câmara Municipal de Monções durante 28 anos. Posso afirmar que a Cleuza sempre foi um exemplo de dedicação e empenho. Estamos trabalhando juntos nesta Casa Legislativa nos últimos 06 anos, e sempre encontramos na Cleuza o alicerce e a base para o desempenho de um bom mandato.

Muitos vereadores, vereadoras e Presidentes passaram por esta Câmara, sei que todos gostariam de prestar suas homenagens, com o devido respeito dos Nobres Colegas faço este reconhecimento publicamente em nome de todos.

Não poderia deixar de falar dos seus colegas de trabalho, sei que aqui dentro, vocês convivem muito tempo juntos, compartilham as alegrias, as tristezas. Também há as discordâncias, como em toda família, na realidade vocês convivem mais tempo juntos no trabalho do que com as próprias famílias, isto faz parte do crescimento e evolução do ser humano.

Sei que você Cleuza, dedicou grande parte da sua vida ao poder Público, em especial a Câmara, renunciando muitas vezes da sua família, do seu marido, dos seus filhos, para desempenhar a sua função. Tudo que possamos falar ou agradecer é pouco. Mas agora com a merecida aposentadoria, sei que você pode dedicar o seu tempo a todos que careceram da sua presença, direcionar projetos pessoais, ou apenas descansar... aproveitar os dias como quiser, afinal, você pode e merece!

Gostaria de concluir, dizendo que você faz parte da história desta Câmara, e deixo aqui as portas sempre abertas para que você possa retornar quando quiser. Esta também é sua Casa. Tenho certeza que sempre teremos um lugar especial no seu coração, assim como você sempre terá um lugar especial em nossos corações. Muito obrigado por tudo que você se dedicou e compartilhou com nós, curta a sua aposentadoria, mas retorna sempre que sentir saudades!"