29 DEZ 2017
ECONOMIA
Câmara Municipal de Monções devolve Duodécimo para prefeitura no valor de R$ 99.489,89

Câmara de Monções devolveu durante o exercício de 2017 o montante de R$ 99.489,89 ao Poder Executivo

A Câmara de Monções, através do seu Presidente Clovis Barboza de Andrade, devolveu durante o exercício de 2017 o montante de R$ 99.489,89 ao Poder Executivo. O Prefeito Douglas Antonio Honorato, ouviu atentamente ao pedido do Legislativo, para que o dinheiro seja utilizado na saúde, em infraestrutura; e um pedido particular do Clovis que parte desse dinheiro seja destinado aos assentamentos rurais que atualmente passam por processo de individualização de suas terras (antigo programa Banco da Terra) e necessitam de diversos serviços, como topografia, despesas cartorárias, entre outros; e esta sempre foi uma preocupação e priorização do Presidente.

No exercício de 2017 a Câmara, teve como objetivo economizar, realizando investimentos de extrema necessidade ao Legislativo; como a compra de equipamentos de som digital para a Câmara, manutenção da rede elétrica e reforma de bancos e cadeiras da edilidade, equipamentos estes com mais de dez anos de uso e sem nenhuma manutenção desde a aquisição.

Clovis disse que apesar das dificuldades de muitos municípios de nossa região, Monções através do Prefeito Douglas, vem conseguindo driblar a recessão econômica, e o Legislativo sempre esteve em perfeita harmonia com o executivo, parabenizando o Sr. Honorato pelo excelente trabalho realizado, que sempre está em busca de recursos para o município. Agradece aos vereadores e vereadora que sempre foram parceiros e compartilham da nossa linha de raciocínio, estando todos alinhados com o executivo, sem nenhuma exceção.

Finaliza o Presidente, desejando um Feliz Ano Novo!!! 2018 seja um ano melhor a todos, o objetivo principal será o desenvolvimento do programa cidade legal que visa atender as famílias do município que não possuem documentação legítima de seus lotes. Agradece o trabalho coletivo de todos que formam o governo local, os munícipes, os servidores, o trabalho é árduo, mas não mediremos esforços para que juntos possamos administrar com transparência em prol de uma Monções cada dia melhor!