08 FEV 2019
CIDADES
Câmara de Monções presta homenagem

Na noite do dia 05 de fevereiro, a Câmara Municipal de Monções, ao final da primeira sessão ordinária do ano, prestou homenagem ao ex-presidente Clovis Barbosa de Andrade, entregando a ele uma placa especial.

A homenagem proposta pela atual presidente, Adelina Sgotti Agostini Bergamasco, faz parte de uma prática antiga naquela casa de leis, “na primeira sessão ordinária, após a eleição da Mesa diretora, esta casa presta uma singela homenagem ao Presidente que transmitiu o cargo e em nome de todos os vereadores, do Prefeito Douglas, do Vice-Prefeito Tola, gostaria de prestar nossos agradecimentos a Vossa Senhoria Clovis Barbosa de Andrade que exerceu o cargo de Presidente do Legislativo nos biênios de 2015 a 2016 e 2017 a 2018, desejamos muita sorte na sua carreira política”, foram as palavras da presidente.

Também foi homenageada a esposa do ex-presidente, Vanda.

Em sua fala, o ex-presidente, agradeceu a família, esposa Vanda, as filhas Miriam, Lilian e Pietra, aos genros e familiares, “nessa mesma linha de agradecimento; Adelina, muito me honra ser sucedido pela primeira mulher Presidente desta Casa. Você já é história na nossa cidade. Desejo muita sorte, que o seu marido Marcelo, também tenha paciência, calma, porque a vida política necessita de entrega”, destacou Andrade que agradeceu ainda aos servidores da Câmara, que sempre cumpriram suas funções com maestria.

08/02/2019
Câmara de Monções presta homenagem