27 MAR 2017
CIDADES
Alunos visitam Câmara Municipal

Em comemoração as festividades do aniversário de Emancipação político/administrativa do Município de Monções, a EMEIF Dionisio Tonete através dos professores e colaboradores, levaram as crianças para conhecerem a Câmara Municipal.

Na ocasião foram recepcionadas pelo Presidente Clovis Barbosa de Andrade, e todos os servidores do Legislativo. Clovis interagiu com as crianças, mostrando o funcionamento da Câmara, a função dos Vereadores; ocasião que as crianças conheceram as dependências do Legislativo. O Presidente nos informou que foi um momento de alegria poder participar de forma singela na formação dos pequenos cidadãos, parabenizando assim, os professores, funcionários e a Direção da EMEIF pela iniciativa, destacando que a Câmara está sempre aberta e a disposição de todos os munícipes!

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024