21 MAR 2016
Câmara parabeniza Monções

A Câmara Municipal de Monções através de seu Presidente Clovis Barbosa de Andrade felicita o Município de Monções pelos seus 52 anos de Emancipação Político Administrativa. Temos muito que comemorar. Hoje somos referência na saúde e educação. Sabemos que o momento da economia nacional é de recessão, com altos índices de desemprego e com um cenário político onde os brasileiros exigem e necessitam de mudanças. O nosso município conta com uma administração efetiva, com a boa gestão temos alcançado o crescimento. Somos privilegiados por termos no município duas empresas geradoras de emprego, a Usina Virgolino de Oliveira e a Mineração Noroeste; grandes polos geradores de renda e emprego. Tudo isso somado a excelente administração do Prefeito Douglas, conseguimos manter o bom funcionamento do município, e o término das obras.

A Câmara Municipal através de seus 09 vereadores e vereadoras, sempre estiveram em perfeita harmonia com o executivo, visando o cumprimento efetivo das metas estabelecidas. Tenho certeza que até a presente data, se olharmos diante da crise mundial, o município não deixou de honrar seus compromissos. Os servidores; quer sejam do executivo e ou legislativo nunca tiveram vencimentos atrasados. O preceito constitucional da revisão geral anual sempre foi garantido e realizado anualmente. Contamos com atendimento médico, odontológico, psicológico, fisioterapia, atendimento de laboratório e análises clínicas, fornecimento de medicação a toda população, transporte e atendimento a centro especializados, como Nhandeara, Votuporanga, Jales, Fernandópolis, São José do Rio Preto, Barretos entre outros.

Mas nada concretiza se não tivermos uma população que confia em seus administradores, sei que o trabalho é árduo, mas nunca ficamos inertes diante dos anseios dos munícipes. Tivemos no último final de semana, a realização da festa de peão, um evento regional que vem se efetivando entre os melhores, tudo feito com o maior respeito e dedicação por uma Comissão trabalhadora e pelo nosso prefeito e sua esposa Camila, que não medem esforços para que tudo saia perfeito. Assim é Monções, terra de gente simples, acolhedora, como uma família; que tem seus altos e baixos, mas nas dificuldades todos se unem. E assim de mãos dadas, vamos todos em busca de um futuro promissor! Parabéns Monções, parabéns ao seu povo que faz desta terra tão amada o orgulho de todas as gerações! São os votos da Câmara Municipal de Monções, através do seu Presidente Clovis Barbosa de Andrade, e os Vereadores: Adelina Sgotte Agostini Bergamasco, Paulo César Prado, Erika Leire Pissolato, Dirso Bizzi, José Aurélio dos Santos Cunha, José Carlos dos Santos, José Rodrigues Trindade e Valdecir Cornachione.