13 JAN 2014
Chegada do Papai Noel com distribuição de brinquedos em Monções

No último dia 18 de dezembro aconteceu a tão esperada chegada do Papai Noel na cidade de Monções.

O evento que foi realizado pela Prefeitura Municipal na Praça da Matriz, teve início com a apresentação do coral “Fortaleza”. Em seguida adultos e crianças viveram a magia do natal acompanhando com muita ansiedade e alegria a chegada do “Bom Velhinho”, a qual veio com o trenzinho Locomotiva do Aranha, abrilhantando ainda mais a festa.

Após distribuir balas por toda a cidade, o Papai Noel teve a honra de entregar juntamente com o prefeito Douglas Honorato e sua esposa Camila Honorato presentes para todas as crianças que ali estavam.

Para finalizar, o prefeito Douglas ressalta: “é muito gratificante ver o sorriso no rosto de cada criança, nesta época em que muitas famílias não têm condições de presentear seus filhos. Afinal, fazer o bem é o verdadeiro espírito de natal”.