02 ABR 2015
Bolo de 51 metros marca aniversário de Monções

O município de Monções completou 51 anos de emancipação política administrativa no último dia 21 de março e para finalizar as comemorações, a prefeitura preparou um bolo gigante de 51 metros, para que a população juntamente com as autoridades, pudessem cantar o tradicional “parabéns”, celebrando mais um ano de desenvolvimento da cidade.

Após o bolo, que foi servido a todos os presentes, houve também show ao vivo e show pirotécnico que alegrou ainda mais os festejos do município.