09 AGO 2013
Monções realiza quermesse beneficente em prol a Casa de Apoio de Barretos

Monções realiza neste sábado (10), a partir das 20 horas, no Salão Paroquial, localizado na Praça Central, uma quermesse beneficente em prol a “Casa de Apoio de Barretos” (Associação Dos Municípios do Baixo Tiete), sendo participantes os municípios de Auriflama, Aracanguá, Monte Aprazível, Nhandeara, Floreal, Guzolândia, Nova Luzitânia, Lourdes, Monções, Sebastianópolis, Magda e Macaubal.

O objetivo da construção é fornecer aos pacientes em tratamento de câncer e aos acompanhantes na cidade de Barretos uma casa de apoio, para dormirem, se alimentarem, terem uma estrutura familiar nos momentos difíceis.

A Casa de Apoio está em fase final de acabamentos, e com a ajuda de toda a população de Monções e cidades vizinhas será possível concluir esta obra de tamanha importância, não só para o município, mas para toda região.

Assim, a comissão organizadora, desde já agradece a participação e o empenho de todos na doação de prendas, no trabalho de cada um. Agradecemos o apoio dos Vereadores Valdecir Cornachione, Adelina Sgotte Agostini Bergamasco, Clóvis Barbosa de Andrade, Dirso Bizzi, Erika Leire Pissolato, José Rodrigues Trindade e o Paulo Cesar Prado.

Agradecemos o apoio e colaboração do Prefeito Douglas Honorato, Do Sr. "Acha", do Carlinhos, do Lila, da Paraguaia, Sra. Olga e todas as cozinheiras, agradecemos ao Zico (responsável pelo forno), Paulinho da Quitanda, ao Batata; antecipadamente agradecemos a todos os voluntários pelo empenho despendido a uma causa nobre. Venha participar você e sua família desta noite beneficente em Monções, regada com muita alegria. Contamos com a sua presença!