21 JUN 2013
Monções realiza Festa Junina

No dia 13 de junho de 2013, aconteceu a grandiosa Festa Junina de Monções. A festividade aconteceu na Praça da Matriz de Monções, que estava totalmente decorada para o evento. Iniciou-se com a reza do terço, e logo após, apresentações de danças e quadrilhas organizadas pelos órgãos locais.

De forma gratuita, foram servidas a todos os presentes comidas típicas do mês junino, as guloseimas foram distribuídas em tendas que cada qual representava um setor da administração municipal.

Para abrilhantar ainda mais o evento, houve uma grandiosa queima de fogos, e um baile com a Banda Farroupilha.

O Prefeito Douglas Honorato e a Primeira-Dama Camila Oliveira Honorato, agradecem a colaboração de todos na organização do evento, e principalmente a presença maciça da população de Monções e região.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024