16 OUT 2014
Monções comemora o Dia das Crianças

A Prefeitura Municipal realizou na tarde do último dia 09 de outubro na Praça da Matriz de Monções, uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças. O evento contou a participação do Prefeito Douglas Honorato e foi organizado sobre a coordenação da 1ª dama Camila Honorato, apoiada pelos setores e servidores municipais na realização das festividades.

Foi uma tarde de muita alegria e diversão, com muitas brincadeiras e brinquedos como: pula-pula, cama elástica Balão pula-pula, Piscina de bolinha, tigre pequeno, tigre duplo, multiplay, torre de escaladas, touro mecânico e fantasias, lanches, refrigerantes e sorvetes e muita animação com o trenzinho que de forma descontraída animou e divertiu as criançadas nos embalos musicais.

O Prefeito Douglas e a 1ª dama Camila, acompanharam tudo de perto, recebendo de maneira recíproca o amor e o carinho das crianças. Ao falar sobre o Dia das Crianças, o prefeito afirma. “É muito gratificante ver a garotada feliz e essa comemoração foi uma forma de homenagear todas as crianças do nosso município”.