16 MAI 2014
Homenagem às mães das escolas municipais de Monções

Mãe é sinônimo de compreensão, bondade, carinho, amor e muitos outros adjetivos e nada mais justo que se dar a essa pessoa tão querida um dia especial. Mas há muito tempo que essa pessoa tão querida já tem sua importância e tem um dia só para ela.

Seja em qualquer dia do ano comemorado, as mães são pessoas importantes que devem estar sempre em primeiro plano de uma boa homenagem. Este dia deve ser vivido como um congraçamento entre mães e filhos, fazendo da família um pilar de sustentação para o ser humano, pensando nisso as Escolas Municipais Dionísio Tonete e Doutor Lino Ítalo Braile prestaram homenagem para todas as mamães em grande estilo onde todos os alunos participaram.

A homenagem também contou com a presença da 1ª Dama Camila e de todos os funcionários e professores.