25 ABR 2014
SAÚDE E BELEZA
Monções oferece curso para as gestantes

O CRAS em parceria com a saúde de Monções encerrou na última semana, mais um curso para as gestantes do munícipio.

O curso que acontece semanalmente, oferece conhecimentos sobre a saúde da mamãe e do bebê, importância do aleitamento materno, sexualidade, entre outros. Além das orientações com os profissionais da saúde, as gestantes têm oportunidade de confeccionar seu próprio enxoval, através de técnicas de pintura e bordado em tecido e madeira.

No final do curso, é oferecido o kit para o bebê, e neste foi incluído uma bolsa.

A primeira-dama Camila Honorato vem incentivando todas as ações que geram benefícios para a população, oferecendo total apoio e incentivo necessário ao projeto das gestantes.