19 JUL 2019
A 30ª Festa do Peão de Monções

Foi realizada em Monções dos dias 11 a 13 de Julho de 2019 a 30ª Festa do Peão, denominada como “O Melhor do Rodeio”, estiveram presente os melhores profissionais do rodeio brasileiro. A festa que é considerada uma das melhores da região em inovação e organização, este ano contou com uma novidade, além das montarias em touros trouxe a montaria em cavalos. Na primeira noite de festa (11/07) a animação ficou por conta de Fiduma e Jeca. Na sexta-feira (12/07) tivemos a homenagem aos fundadores do Recinto de Exposições Alceu Rodrigues além do show com Bruno e Marrone. No sábado foram realizadas as finais do rodeio em touros e cavalos, queima de fogos com piro musical e após entrega dos prêmios aos vencedores o encerramento ficou por conta de Diego e Victor Hugo. Todas as noites após os shows o evento contou com DJ’s na boate do Camarote e na barraca.

O Prefeito Douglas Honorato e a Presidente da Associação dos Pequenos Produtores Rurais “Comunidade Limãozinho” e da festa Maria do Carmo Dias Gomes, agradecem a população de Monções e visitantes de toda região que prestigiaram o evento, os patrocinadores, os funcionários municipais e Câmara de Vereadores, todos que apoiaram e são responsáveis por fazer desta festa uma referência.

Os campeões – Rodeio em cavalo

1º lugar – Altamiro Lima dos Santos – Deodápoli-MS