21 MAR 2016
27ª Festa do Peão de Monções

Entre os dias 09 a 12 de março, os melhores profissionais do rodeio brasileiro estiveram presentes na cidade de Monções. A festa que é considerada uma das melhores da região, faz parte das programações do 52º aniversário de emancipação político administrativa do município, contou com shows dos melhores artistas sertanejos da atualidade e a população de Monções e toda região esteve presente prestigiando os 04 dias de espetáculo.

No dia 09 aconteceu abertura do rodeio profissional; no dia 10, a festa contou com a presença da dupla sertaneja raiz, Mato grosso e Mathias; no dia 11 quem esteve presente foi a dupla revelação do sertanejo universitário, Pedro Paulo e Alex; e para finalizar no dia 12, a dupla Zé Neto e Cristiano realizou um grandioso show.

Com organização da Ekipe Rozeta, o melhor peão do rodeio levou pra casa 01 automóvel zero kilômetro, o segundo colocado uma moto zero kilômetro e do 3º ao décimo colocado, premiações em dinheiro.

O prefeito Douglas Honorato, agradece a presença de toda sua população monçonense e visitantes que prestigiaram este grandioso evento.

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024